Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento.
Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados (tenha atenção especial nos dados do proprietário do cartão, como: CPF, RG, endereço e o nome, que deve ser informado EXATAMENTE como está escrito no cartão). Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos.
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
Você pode assistir cada aula quantas vezes desejar, durante o período em que o curso estiver disponível em sua área do aluno.
O tempo de disponibilidade dos nossos cursos é de 1 ano. No entanto, em produtos específicos esse prazo pode oscilar.
Você pode obter essa informação na página do curso que deseja adquirir.
Sim, você pode. A política do site é que o prazo do seu curso seja estendido por mais 7 dias, desde que esteja dentro do prazo vigente do seu curso, mediante solicitação. Não serão abertas exceções.
Entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento disponiveis no site.
Sim, basta você mandar mensagem pelo whatsapp para (21) 96450-1027 com o print da conclusão 100% e informar seu nome completo para que o certificado seja encaminhado em até 48 horas para o seu número.